Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach RPG

É o melhor e um dos únicos xD
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Chegada] Eren

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Jow
Shinigami
Shinigami
'Jow


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
Nível:
[Chegada] Eren Left_bar_bleue1/1[Chegada] Eren Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
[Chegada] Eren Left_bar_bleue0/0[Chegada] Eren Empty_bar_bleue  (0/0)
Dados RPG:

[Chegada] Eren Empty
MensagemAssunto: [Chegada] Eren   [Chegada] Eren EmptyQua Jun 05, 2013 4:46 pm




Eren Jaeger

Após chegar na entrada de Seiretei ja estava exausto de falar sozinho, pensava que poderia agora entrar em uma Gotei, de preferencia a 11ª Gotei, quero destruir Hollows cada vez mais, me sinto mais forte a cada minuto que passa, sinto que poderei logo,logo liberar meu poder, estava forte o bastante para fazer qualquer coisa, poderia até mesmo lutar contra um capitão e ter chances de empate, poderia matar 5 Hollows em um unico combate, poderia até mesmo enfrentar um Vaizard que tanto tenho medo apenas para me vingar das criaturas denominadas Hollows, preciso aprimorar minha força em Seiretei para depois caçar milhões e milhões de hollows, até acabar com aquela Raça inutil no planeta terra.


- HP: 450/450


Reatsu: 600/600


Alguém pode me receber ?.


Ir para o topo Ir para baixo
https://bleach-rpg.forumbrasil.net
Fuyuki-kun
Shinigami
Shinigami
Fuyuki-kun


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
Nível:
[Chegada] Eren Left_bar_bleue1/1[Chegada] Eren Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
[Chegada] Eren Left_bar_bleue0/0[Chegada] Eren Empty_bar_bleue  (0/0)
Dados RPG:

[Chegada] Eren Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada] Eren   [Chegada] Eren EmptyQua Jun 05, 2013 7:45 pm

Citação :
[Chegada] Eren 1327426185038270
[Chegada] Eren 190px-13th_Division_Insignia
Chegada


A muito tempo eu estava procurando o local das inscrições, eu queria entrar num gotei rápido, estudei alguns deles e descobri que o 13º era o gotei responsável pela ação em karakura, assim eu teria a chance de matar aqueles malditos ratos asquerosos, estava chegando perto do portão principal, era o lado contrário ao que eu deveria ir, mas também nunca fui bom em me localizar, vi por ali um menino tinha mais ou menos a minha idade, decidi me aproximar e falar com ele.

- Olá, me chamo Fuyuki Okami e você?

Off: vin ti receber miguxxxo (brinks) vc pediu para te receberem eu vim aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Aoi
Shinigami
Shinigami
Aoi


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/12/2012

[Chegada] Eren Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada] Eren   [Chegada] Eren EmptySáb Jun 08, 2013 9:25 pm

[Chegada] Eren Kuma_by_finalChaos


NPC- Ishikawa Yori
Acaso, Sorte, ou Destino


Yori odiava e amava seu cargo. A vergonha constante diante do espanto nas pessoas quando o viam pela primeira vez sempre era um incomodo e por mais que o tempo passasse esse desconforto nunca ia embora, todavia sentia-se orgulhoso pois era simplesmente o melhor no que fazia: encaminhar os novatos para uma das 13 goteis. Ele havia deixado sua prancheta antes de sair de sua sala para ir buscar os novatos, pois orgulhava-se de sua boa memoria. Devido a sua incapacidade para lutar dedicou-se ao aprendizado e memorização de quase tudo o que se sabe no mundo espiritual.

Ele caminhava naquele dia tranquilo e ameno. Ao chegar encontrou apenas dois rapazes, "ambos um tanto quanto agitados", pensou ao ver o brilho em seus olhos.

_ Ah... Sou Yori... _ Disse sem graça por mostrar sua face horrenda ao mundo _ Sou o responsável por avalia-los e designá-los para suas goteis... Ou manda-los para casa_ Ficou com medo de ao propor a possibilidade de alguem não passar

_ Eh... Por favor, me digam seus nomes _ Disse atento a ambos, buscando entender a personalidade deles.


Citação :
OFF: Se quiserem pular minha vez pra ficarem papeando fiquem a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki-kun
Shinigami
Shinigami
Fuyuki-kun


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
Nível:
[Chegada] Eren Left_bar_bleue1/1[Chegada] Eren Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
[Chegada] Eren Left_bar_bleue0/0[Chegada] Eren Empty_bar_bleue  (0/0)
Dados RPG:

[Chegada] Eren Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada] Eren   [Chegada] Eren EmptyTer Jun 11, 2013 5:52 pm

Citação :
O Avaliador

O garoto não me respondia, também não teria problema, amigos poderia fazer depois não é? também já não me importava mais com isso passei tanto tempo recluso que não me importava, mas seria bom ter um amigo para começar. Logo após chega uma pessoa com uma cabeça enormemente grande e com a aparência de um urso ou coisa parecida, ele se apresentou e falou algumas coisas, depois perguntou os nossos nomes, então prontamente respondi.

- Fuyuki Okami!
Ir para o topo Ir para baixo
'Jow
Shinigami
Shinigami
'Jow


Mensagens : 114
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
Nível:
[Chegada] Eren Left_bar_bleue1/1[Chegada] Eren Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
[Chegada] Eren Left_bar_bleue0/0[Chegada] Eren Empty_bar_bleue  (0/0)
Dados RPG:

[Chegada] Eren Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada] Eren   [Chegada] Eren EmptyQui Jun 13, 2013 11:09 am


   


Eren Jaeger

Apos a chegada de um garoto e o avaliador estaria ainda el la parado, pensaria no tempo que passou e no tmepo perdido, olharia patra o Garoto que falará Fuyuki Okami, guardaria esse nome e logo pensaria numa fala, logo minha resposta estava planejada, olhando para o chão falaria:.

               
- HP: 450/450

               
Reatsu: 600/600

   

Jaeger, Eren Jaeger.


Ir para o topo Ir para baixo
https://bleach-rpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





[Chegada] Eren Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegada] Eren   [Chegada] Eren Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chegada] Eren
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG :: Soul Society :: Portões-
Ir para: